Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Penamacor: JSD pede Audiência à Vereadora com o pelouro da educação

A Comissão Política Concelhia da Juventude Social Democrata de Penamacor solicitou à Vereadora da Câmara Municipal de Penamacor, uma audiência de carácter urgente.

  • Região
  • Publicado: 2012-11-17 13:24
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Comissão Política Concelhia (CPC) da Juventude Social Democrata de Penamacor solicitou à Vereadora da Câmara Municipal de Penamacor, uma audiência de carácter urgente.A Comissão pretende ver esclarecidos algumas situações relacionadas com o atual mapa de transportes escolares no Concelho de Penamacor.

Renato Robalo da Silva, Presidente da CPC da JSD de Penamacor diz que o pedido de audiência surge após ter recebido várias denúncias de situações desagradáveis que se verificaram com o transporte de menores, a frequentar o Centro Escolar de Penamacor e a Escola Básica e Secundária da Vila Raiana.

“Fomos recentemente contatados e alertados, mais do que uma e duas vezes, por encarregados de educação e alunos para o fato de se estarem a verificar situações inapropriadas com o transporte dos menores a transportar para o Centro Escolar e Escola Secundária.”

O Presidente da JSD de Penamacor remeteu para mais tarde detalhes sobre as problemáticas que originaram o pedido de audiência com a responsável Autárquica, bem como a apresentação de uma posição pública quanto aos acontecimentos denunciados e posteriormente verificados pela JSD.

 Recorde-se que a JSD de Penamacor defendeu em Outubro do ano passado junto da Autarquia Penamacorense, um novo modelo de mapa de transportes escolares, pelo fato de considerar que o anterior se encontra desajustado às necessidades do Concelho.

 

PUB

PUB

PUB

PUB