Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Depois do projeto Kurt Coban , Terceira Pessoa dá formação Teatral

Depois do sucesso do Projeto Kurt Cobain no Cineteatro Avenida, a dupla Ana Gil & Nuno Leão, diretores artísticos da Terceira Pessoa – Associação, licenciados em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa, regressam com um novo projeto de formação teatral.

  • Cultura
  • Publicado: 2012-11-15 10:17
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Depois do sucesso do Projeto Kurt Cobain no Cineteatro Avenida, a dupla Ana Gil & Nuno Leão, diretores artísticos da Terceira Pessoa – Associação, licenciados em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa, regressam com um novo projeto de formação teatral que terá lugar no Cineteatro Avenida em Castelo Branco, com horário a combinar mediante a disponibilidade dos participantes.

A formação é dirigida a todas as pessoas sem qualquer limite de idade. Os participantes tomarão contato com as mais diversas áreas artísticas como o teatro, a dança, a música, as artes plásticas, o cinema, a fotografia... no sentido de desenvolverem as suas capacidades expressivas, comunicativas e críticas.

A decisão de alargar a formação a toda a comunidade prende-se com a experiência positiva vivida ao longo de seis meses, com a preparação e apresentação do Projeto Kurt Cobain, que envolveu jovens da cidade de Castelo Branco.

“Sentimos que quando as pessoas experimentam o contato com o teatro e outras áreas artísticas, descobrem um enorme prazer. Este é um projeto motivado pela crença de que a arte deve desempenhar um papel ativo na sociedade.” afirmam os responsáveis, acrescentando, “esperando que haja forte adesão a esta iniciativa”.

Os interessados podem obter mais informações e fazer a respetiva inscrição através do email terceirapessoa2012@gmail.com, indicando nome, idade e contato. Se preferir pode também contactar os seguintes números 968 431 097 ou 917 063 720.
 

PUB

PUB

PUB

PUB