Diário Digital Castelo Branco - Escuderia Castelo Branco apresentou Rali 2022 repleto de novidades Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Escuderia Castelo Branco apresentou Rali 2022 repleto de novidades

O Rali de Castelo Branco vai para a estrada de 10 a 12 de Junho. A prova é pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, e volta a assumir um formato completo, com muitas novidades.

  • Desporto
  • Publicado: 2022-05-29 10:47
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A competição foi apresentada esta 6ªfeira, dia 28 de Maio, em conferência de imprensa pela Escuderia Castelo Branco que preparou a primeira prova de asfalto pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis para apresentar um novo percurso com 11 classificativas.

Vão ser mais de cem quilómetros de novas classificativas que vão criar diferentes desafios às equipas concorrentes.

O evento desportivo terá transmissão online em três ecrãs gigantes espalhados pelo percurso.

Nuno Almeida Santos é o novo diretor Rali de Castelo Branco e além das novidades desportivas e ambientais, o Rali vai apostar em mais e melhor comunicação.

“A Escuderia Castelo Branco apostou bastante na edição deste ano do Rali de Castelo Branco. Procurámos apresentar grandes novidades e acreditamos que, com este percurso, equipas e público vão ficar muitos satisfeitos. Além disso, consolidámos a nossa política ambiental e tentámos levar o rali a ainda mais pessoas, seja com a transmissão online, seja com a colocação de ecrãs na super-especial. Depois de dois anos condicionados, o parque de assistência volta a estar aberto ao público, o que é algo muito positivo. Destacamos, ainda, o enorme interesse que a prova está a despertar. Neste momento, muitas unidades hoteleiras já estão esgotadas”, explicou o director de prova.

O Rali de Castelo Branco realiza-se de 10 a 12 de junho, com as inscrições a decorrer em bom ritmo, até ao próximo dia 03 deJunho.

A prova tem apoio dos Municípios de Castelo Branco e Vila Velha de Rodão, e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting. 

PUB

PUB

PUB

PUB