Diário Digital Castelo Branco - Covilhã: Bruno Ferreira Costa número três às Europeias pela Aliança Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Covilhã: Bruno Ferreira Costa número três às Europeias pela Aliança

Bruno Ferreira Costa, coordenador no distrito de Castelo Branco do Aliança, é o número três na lista do Aliança às eleições Europeias.

  • Região
  • Publicado: 2019-02-18 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Bruno Ferreira Costa, coordenador no distrito de Castelo Branco do Aliança, é o número três na lista do Aliança às eleições Europeias. 

Bruno Ferreira Costa tem 35 anos, é professor de Ciência Política na Universidade da Beira Interior e vice-presidente no novo partido fundado por Pedro Santana Lopes, tendo sindo um dos autores da moção de estratégia global apresentada no 1º Congresso do partido em Évora.

Em comunicado enviadoà nossa redação, opartido explica que a lista que se apresentará às eleições Europeias de 26 de Maio, liderada por Paulo Sande, é uma lista paritária, contando com a empresária Maria João Moreira no 2º lugar, Bruno Ferreira Costa na 3ª posição, a advogada Daniela Antão na 4ª posição e o jornalista João Gonçalves no 5º lugar.

“Defendendo uma nova voz na Europa, na defesa intransigente dos interesses de Portugal e dos Portugueses, a Aliança tem como objetivo eleger 3 deputados nestas eleições. O objetivo passa por demonstrar a importância da coesão social e territorial interna, mas também ao nível dos países que compõem a União Europeia”.

Em simultâneo com a divulgação da lista, o Partido lançou a 14 de fevereiro a sua plataforma digital, correspondendo ao desafio de aproximar os cidadãos da política. Na plataforma é possível consultar toda a informação institucional e atividades desenvolvidas, mas também denunciar situações que a população entenda serem relevantes, num espaço denominado “Alerta Aliança”.

 

PUB

PUB

PUB

PUB