Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Judo: Escola de Judo Ana Hormigo viaja por França, Itália, Croácia e Turquia

A Escola de Judo Ana Hormigo terá este mês uma representação internacional por toda a Europa, já no próximo fim-de-semana.

  • Desporto
  • Publicado: 2018-03-22 19:41
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Escola de Judo Ana Hormigo terá este mês uma representação internacional por toda a Europa, já no próximo fim-de-semana.

No dia 22 de março uma equipa de atletas com 13 e 14 anos de idade viajará para França para participar no conceituado Torneio Internacional em Saint Cyprien Plage pelo 4º ano consecutivo. A equipa de atletas sub15 acompanhada pelos treinadores Abel Louro e João Serrasqueiro irá representar Castelo Branco e Portugal no torneio que já conta com 9 edições e recebe mais de 800 judocas de mais de 20 países de todo o mundo.

No dia 24 de março o judoca campeão europeu de Síndrome de Down 2017, Diogo Côrte, competirá no Campeonato da Europa 2018 em Itália convocado pela Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI). O Campeonato da Europa que irá realizar-se na cidade de Biela, onde Diogo Côrte irá participar na categoria de -81kg. Será acompanhado pela equipa nacional e pela sua mãe, Sofia Côrte, a qual irá integrar pela primeira vez o quadro técnico da ANDDI. A auxiliar de Educação da APPACDM de Castelo Branco será a primeira técnica do distrito a representar este organismo.

A mentora e fundadora da Escola de Judo Ana Hormigo e selecionadora nacional do escalão Sénior estará na Croácia ao serviço da Federação Portuguesa de Judo num seminário internacional de arbitragem. Após regressar do fim-de-semana passado da Rússia onde Telma Monteiro ganhou o ouro no Grand Slam, Ana Hormigo viaja assim para mais uma representação nacional.


 

PUB

PUB

PUB

PUB