Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Academia de Judo faz protocolo com Jumbo

celebrado um protocolo entre a Academia de Judo de Castelo Branco e o Jumbo de Castelo Branco

  • Região
  • Publicado: 2018-01-23 06:31
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Academia de Judo de Castelo Branco tem como função fundamental ser um ator interventivo na promoção do Judo e da atividade física, fazendo da qualidade e inovação da prática desportiva a sua imagem de marca.

A Academia procura sempre a excelência, associando-se para isso com as grandes instituições da nossa cidade. Com este primado foi celebrado um protocolo entre a Academia de Judo de Castelo Branco e o Jumbo de Castelo Branco

Este protocolo visa divulgar o Judo, a principal modalidade da Academia e com a qual foi fundada a 35 anos, na cidade recorrendo a demonstrações e outras atividades em parceria nas instalações do Jumbo para toda a comunidade.

Visa também a colaboração com o Jumbo na promoção da atividade física e estilos de vida saudáveis juntando a área do desporto com o lazer, a saúde e o bem-estar. Assim irá apresentar o que de melhor faz no seu espaço, mostrando as outras modalidades presentes.

Esta colaboração não fica confinada somente aos espaços de cada umas das instituições, estando também focada em atividades ao ar livre com o objetivo de uma maior interação e mobilização da comunidade albicastrense para a prática de um estilo de vida ativo e saudável.

Na sua procura continua de oferecer o melhor para todos, estão já a ser desenvolvidos novos protocolos com outras instituições da nossa cidade que oportunamente serão revelados.

PUB

PUB

PUB

PUB