Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Autárquicas/17: Luís Jerónimo candidato do PSD ao Louriçal do Campo

No passado dia 17 de setembro foi apresentada a lista do PSD à Assembleia de Freguesia do Louriçal do Campo, liderada pelo Luís Jerónimo.

  • Região
  • Publicado: 2017-09-19 09:15
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

No passado dia 17 de setembro foi apresentada a lista do PSD à Assembleia de Freguesia do Louriçal do Campo, liderada pelo Luís Jerónimo.

Esteve também presente o candidato à Câmara Municipal, Carlos Almeida. A iniciativa decorreu na Fonte Velha, ao ar livre, com a presença de muitos habitantes do Louriçal do Campo.

Luís Jerónimo apresentou toda a sua equipa e enumerou algumas das prioridades para a Freguesia. Referiu que a “Construção de uma capela mortuária com condições condignas é uma prioridade. Vamos dar mais atenção à população idosa com serviços de apoio domiciliário. Criação de uma minipraça para promover os produtos locais e o desenvolvimento de um complexo desportivo em S. Fiel, são outras ideias que esta equipa jovem se propõe levar a cabo”.

No uso da palavra o candidato ao Município, Carlos Almeida, enfatizou a capacidade de liderança do Luís e a juventude da equipa que irá alavancar a projeção da Freguesia. Enumerou algumas das principais medidas para as freguesias sem deixar de abordar o potencial turístico do Louriçal do Campo, no sopé da Gardunha e o Edifício do Colégio S. Fiel, infelizmente em ruínas. Questionou, ainda, “(…) onde estava o Sr. Presidente da Câmara Municipal quando foram despedidas as pessoas que trabalhavam na Tapada da Renda?”

A apresentação terminou com um convívio entre candidatos e restante população. 

PUB

PUB

PUB

PUB