Idanha-a-Nova: Joo Fazendas candidato Cmara Municipal pela CDU

João Fazendas é de novo candidato à Câmara  Municipal e, pela primeira vez, a Coligação Democrática Unitária (CDU) candidata da à Assembleia Municipal uma mulher. Maria Lurdes Boavida.

  • Regio
  • Publicado: 2017-06-02 18:10:11

João Fazendas é de novo candidato à Câmara  Municipal e, pela primeira vez, a Coligação Democrática Unitária (CDU) candidata da à Assembleia Municipal uma mulher. Lurdes Boavida.

João Fazendas, 64 anos de idade, natural da freguesia de Idanha-a-Nova é construtor civil de profissão. Foi membro da Assembleia Municipal de Idanha-a-Nova durante vários mandatos.

Candidato à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova em 2013. Ligado desde sempre a várias associações culturais e desportivas do concelho de Idanha-a-Nova é membro da Comissão Concelhia de Idanha-a-Nova e da DOR de Castelo Branco do PCP. 

Maria Lurdes Santos Quaresma Boavida, 66 anos de idade, casada, natural da freguesia da Esperança, no concelho de Arronches. viveu a infância em Salvaterra do  Extremo e fixou-se em Queluz, onde exerceu a sua actividade profissional, depois do curso do liceu em Castelo Branco.

Foi também em Queluz que participou na Assembleia de Freguesia por  vários mandatos. 

Actualmente residente em Salvaterra do  Extremo no concelho de Idanha-a-Nova. 

Participou em reuniões, no actual mandato na Assembleia Municipal de Idanha-a-Nova, em regime de substituição do eleito da CDU.

Membro da Comissão Concelhia de Idanha-a-Nova do PCP.

Em comunicado enviado ao Diário Digital Castelo Branco, a CDU quer demonstrar que é diferente, pela obra realizada, pela dimensão democrática e participada da gestão, pela recusa de benefícios pessoais, pela defesa do poder local, da sua autonomia, dos meios e recursos financeiros.

PUB

PUB

PUB

PUB