Castelo Branco: Associação Granja Park organiza caminhada "Rota dos Museus"

A Associação Granja Park vai organizar no próximo dia 8 de Abril a Rota dos Museus. Segundo comunicado enviado à nossa redação, "é uma iniciativa que visa enriquecer o nosso saber e enaltecer a nossa cultura, divulgando as infraestruturas o património e dando a conhecer alguns dos museus da cidade bem como os portados quinhentistas".

  • Cultura
  • Publicado: 2018-03-16 07:03
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Associação Granja Park vai organizar no próximo dia 8 de Abril a Rota dos Museus.

Segundo comunicado enviado à nossa redação, "é uma iniciativa que visa enriquecer o nosso saber e enaltecer a nossa cultura, divulgando as infraestruturas o património e dando a conhecer alguns dos museus da cidade bem como os portados quinhentistas".

Para isso a Associação, criou uma caminhada de percurso circular com cerca de 9km de grau de dificuldade baixo com início às 8:30h no parque de estacionamento da Decathlon que passará por três museus; Museu Cargaleiro, Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco e Museu da Seda terminando na Decatlhon, local onde será dado um reforço alimentar aos participantes.

Para terminar com animação e alegria haverá uma aula de Zumba dada pela Academia de Judo. As inscrições estão abertas até dia 6 de Abril e podem ser feitas na Padaria do Montalvão da Granja Park, Café o Cantinho do Jorge, Papelaria da Granja Park, Supermercado Meu Super da Granja Park, Farmácia Reis, Decathlon ou online através do evento criado na página do Facebook da Associação. Também no Facebook poderá ver todo o percurso da caminhada.

A inscrição inclui kit caminhada, entrada nos museus com visita guiada, seguro e reforço alimentar.    

PUB

PUB

PUB

PUB