Noite de Fado esta sexta-feira em Oleiros

Depois do Oleiros Rock Tour, o Município de Oleiros traz Fado para animar as noites de Verão. Os Fados no Largo chegam amanhã ao espaço envolvente à Capela do Espírito Santo, em Oleiros. 

  • Cultura
  • Publicado: 2017-07-13 17:15
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Depois do Oleiros Rock Tour, o Município de Oleiros traz Fado para animar as noites de Verão. Os Fados no Largo chegam amanhã ao espaço envolvente à Capela do Espírito Santo, em Oleiros. A partir das 21 horas começa o concerto pela voz da Fadista Ana Paula Martins e com o som da Guitarra Portuguesa de Custódio Castelo e da Viola de Fado de João Chora que é também Fadista.

Devido ao sucesso da edição anterior, os Fados no Largo vão passar em julho e agosto por todas as freguesias do concelho, num total de 10 concertos. Depois de passar pela Isna, o evento segue para o Largo de S. João no Estreito a 4 de agosto, para o Adro da Igreja de Sarnadas de S. Simão a 5 de agosto, também no Adro da Igreja da Madeirã a 17 de agosto, no Largo da Igreja Matriz em Cambas a 19 de agosto, no recinto de festas do Sobral a 20 de agosto, no Largo da Igreja Matriz do Orvalho a 23 de agosto, também no Largo da Igreja Matriz de Álvaro a 25 de agosto e por fim no Largo da Festa do Mosteiro a 31 de agosto.

PUB

PUB

PUB

PUB