Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Idanha com ténis de alto nível

Termina domingo, dia 14 , o Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova de 2018. 

  • Desporto
  • Publicado: 2018-10-12 18:36
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Termina domingo, dia 14 , o Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova de 2018.

O circuito começou na semana passada, com uma semana repleta de ténis de elevada qualidade com a presença de 75 atletas provenientes de 19 países dos cinco continentes.

A final de pares realizou-se no passado sábado, entre a dupla portuguesa Francisco Cabral/Fred Gil e a dupla formada pelo brasileiro Filipe Brandão e pelo espanhol Pedro Vives Marcos. Foi um encontro bem disputado, especialmente no primeiro set, vindo a sagrar-se vencedor o par português pelos parciais de 7-6(5); 6-2.

No domingo, jogou-se a final de singulares entre os portugueses João Monteiro e Fred Gil. Tratou-se de mais uma final bem disputada, na qual veio a consagrar-se vencedor aquele que foi já o melhor tenista português no ranking ATP (n.º 62, em 2011), o experiente Fred Gil, pelos parciais de 6-2; 7-5.

Segue-se mais uma semana cheia de ténis de grande qualidade, com a disputa do segundo torneio da edição 2018 do Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova. O torneio decorre diariamente nos campos de ténis de Idanha-a-Nova, até 14 de outubro, dia que culminará com a disputa da final de singulares.

PUB

PUB

PUB

PUB