Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Proença-a-Nova recebe torneio de ténis na classe de veteranos

Num fim-de-semana com condições bastante adversas, jogadores veteranos de vários pontos do país marcam presença em mais um torneio oficial promovido pela Escola de Ténis de Proença-a-Nova.

  • Desporto
  • Publicado: 2018-06-21 14:53
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Num fim-de-semana com condições bastante adversas, jogadores veteranos de vários pontos do país marcam presença em mais um torneio oficial promovido pela Escola de Ténis de Proença-a-Nova.

A prova decorreu nos dias 9 e 10 de junho e foi destinada aos tenistas dos escalões +45, + 50 e + 60 anos.

Na prova do escalão de +45 anos, Henrique Pinto, do Clube Ténis Paço do Lumiar, manteve-se invicto e ocupou a primeira posição do seu escalão. Mário Cartaxo, do mesmo clube, alcançou a segunda posição.

No escalão de +50 anos, o experiente jogador do Clube de Campo da Covilhã, Helder Martins, venceu na final João Ramalho, da Escola de Ténis de Proença-a-Nova.

No escalão de + 60 anos, João Nabais e Duarte Ramalho, ambos jogadores da Escola de Ténis de Proença-a-Nova, confirmaram os bons resultados que têm vindo a realizar nos torneios de preparação para o Campeonato Nacional de Veteranos. João Nabais obteve a primeira posição ao vencer Duarte Ramalho pelos parciais 6/3 6/2.

Apesar das condições atmosféricas, a organização promoveu ainda uma prova de pares no escalão +45 anos.

A dupla Henrique Pinto/Mário Cartaxo, do Clube Ténis Paços do Lumiar, defrontaram na final o par Duarte Ramalho/João Nabais, tendo a vitória caído para o par de Lisboa pelos parciais 6/3 6/3.

A organização congratula-se com a participação de jogadores da Escola de Ténis de Proença-a-Nova em todos os escalões e com a estreia de Filipe Aguiar no plano competitivo.

Os torneios oficiais estão de regresso a Proença-a-Nova nos dias 23 e 24 de junho, com a etapa do Smash Tour, prova destinada aos jogadores com idades até aos 10 anos.

PUB

PUB

PUB

PUB