Desporto

Vila Velha de Rodão recebeu segunda etapa da Taça das Beiras

Diario Digital Castelo Branco | 2018-05-24 06:59:00

A segunda etapa da Taça das Beiras, organizada pela Associação de Voleibol da Guarda, decorreu no domingo, 20 de maio, entre as 10h e as 18h, no Pavilhão Gimnodesportivo do Agrupamento de Escolas de Vila Velha de Ródão. A prova contou com a participação de cerca de 80 atletas, distribuídos entre vários escalões, e visou apurar os finalistas que disputarão a final do Campeonato da Taça da Beiras, que tem lugar no próximo dia 10 de junho, na Guarda.

Entre os diversos escalões, masculinos e femininos, em competição, os jovens mostraram grande empenho e dedicação ao voleibol, modalidade que tem um elevado número de participantes no concelho de Vila Velha de Ródão.

O escalão Juvenis Masculinos contou com a participação de três equipas, sendo o primeiro classificado o Atlético Clube da Guarda, seguido do Vila Velha de Ródão e do Sena Clube, respetivamente, no segundo e terceiro lugar.

Nos Juvenis Femininos foi apurado o Atlético Clube da Guarda, enquanto que nos Juniores Femininos o lugar coube ao Sena Clube. Já o escalão Seniores Femininos contou com três equipas em competição, sendo o clube da casa o vencedor (Vila Velha de Ródão). Em segundo lugar ficou o Atlético Clube da Beira e em terceiro a Universidade da Beira Interior.

No escalão Seniores Masculinos, os primeiros lugares couberam às duas equipas da Guarda – Atlético Clube da Guarda e Atlético Clube da Guarda (juniores) -, seguindo-se, no segundo e terceiro lugar, o Sena Clube e o Vila Velha de Ródão.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt