Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Equipa Feminina de Basquetebol 3x3 da Afonso de Paiva Vice-Campeã Regional

Equipa feminina da EB Afonso de Paiva sagra-se  vice-campeã regional, e conquistou, também, o apuramento para o Campeonato Nacional, que irá decorrer em Viseu, no dia 17 de maio.

  • Desporto
  • Publicado: 2018-04-23 06:54
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Disputou-se no Pavilhão Municipal do Fundão, o Campeonato Regional de Basquetebol 3x3, onde estiveram presentes as melhores equipas dos distritos de Castelo Branco, Guarda e Viseu, entre as quais a equipa de Infantis B Feminina da Escola Básica Afonso de Paiva, constituída pelas alunas Luísa Duarte, Bruna Antunes, Elisabete Vorobyova e Adriana Torres, sob orientação do professor Pedro Coelho.

Nesta competição promovida no âmbito dos quadros competitivos do Desporto Escolar, a equipa feminina da EB Afonso de Paiva repetiu os excelentes resultados alcançados no Campeonato Distrital, subindo novamente ao 2.º lugar do pódio. Sendo vice-campeã regional, conquistou, também, o apuramento para o Campeonato Nacional, que irá decorrer em Viseu, no dia 17 de maio.

Em comunicado, o Agrupamento de Escolas Afonso de Paiva "congratula a equipa e o seu treinador pelas conquistas, desejando-lhes o melhor para os futuros jogos."

PUB

PUB

PUB

PUB