Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Bruno de Carvalho pede aos Sportinguistas que se mantenha unidos e focados no apoio aos atletas do clube

O Núcleo Sportinguista de Castelo Branco comemorou no sábado, dia 11, os seus 25 anos. As comemorações contaram com a presença do Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que chegou a Castelo Branco ao final da tarde.

  • Desporto
  • Publicado: 2017-11-13 18:30
  • Autor: Cristina Valente

O Núcleo Sportinguista de Castelo Branco comemorou no sábado, dia 11, os seus 25 anos. As comemorações contaram com a presença do Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que chegou a Castelo Branco ao final da tarde.

O presidente do Sporting foi recebido na Câmara Municipal, pelo autarca albicastrense, Luís Correia, que lembrou que no concelho existem dois Núcleos Sportinguistas, um em Castelo Branco outro em Alcains.

"Dois núcleos que representam muito bem o Sporting, são ativos e promovem um conjunto de atividades que nos ajudam [autarquia] a dinamizar o concelho" afirmou Luís Correia.

O autarca recordou as "boas relações" que mantém com os núcleos, nomeadamente com o de Castelo Branco.

Luís Correia recordou que a Câmara Municipal tem sido parceira em várias atividades, nomeadamente na realização da Corrida Comendador Joaquim Morão, e apoiou as mais recentes obras de ampliação da sede do Núcleo.

Foi precisamente essa nova sala, que Bruno Carvalho inaugurou na sua passagem pela sede, onde o esperavam várias dezenas de Sportinguistas. A nova sala tem agora patente para que todos possam visitar uma exposição alusiva aos 25 anos do Núcleo.

No jantar onde participaram 250 pessoas, foram homenageados os sócios com 25 anos de sócios do Núcleo, e entregues os Galardões Garra de Leão ao futebolista Fernando Mendes, ao andebolista Alfredo Pinheiro e àquele que foi um dos melhores guarda-redes de Hóquei em Patins António Ramalhete, natural de Monsanto.

Na sua intervenção Bruno de Carvalho, destacou a importância dos núcleos, "são intervenientes e promovem atividades" além de serem um apoio fundamental à direção, mas acima de tudo aos atletas do clube.

"Vou continuar a pedir aos Sportinguistas que se mantenham mais unidos, coesos, se foquem no essencial que é o apoio a 55 modalidades. O seu apoio incessante aquilo que são os nossos atletas às equipas técnicas e dirigentes. Os ataques são ser cada vez mais, de fora e de dentro" disse o dirigente leonino.

PUB

PUB

PUB

PUB