Região

Vila Velha de Ródão: Encontro assinala Dia do Voluntariado e da Pessoa com Deficiência

Diario Digital Castelo Branco | 2018-11-19 05:32:00

O ator Paulo Azevedo é um dos oradores convidados do encontro que se realiza no próximo dia 5 de dezembro, às 17h30, na Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, para assinalar o Dia Internacional do Voluntariado e o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

A iniciativa é organizada pelo Gabinete de Ação Social do Município de Vila Velha de Ródão, em parceria com o Banco Local de Voluntariado, a Loja Social de Ródão, a Biblioteca Municipal, o CLDS 3G e o Agrupamento de Escolas de Vila Velha de Ródão, e visa comemorar Dia Internacional do Voluntariado e o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que se assinalam, respetivamente, a 5 e a 3 de dezembro.

Para além de testemunhos de voluntariado da Liga Portuguesa Contra o Cancro, da Associação de Apoio Voluntário ao Idoso Só e da Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco, a palestra conta com a participação do ator Paulo Azevedo. Conhecido pela sua participação em novelas, Paulo Azevedo nasceu sem mãos e sem pernas e realiza ações de coaching e palestras motivacionais sobre a forma como superou as dificuldades e lida com a deficiência.

Os organizadores da palestra pedem aos participantes que tragam um bem alimentar para ser entregue Loja Social de Ródão.


Publicidade
Meteorologia
Hoje
Amanhã
Noticias
Newsletter
Publicidade
Publicidade
© Diario Digital Castelo Branco 2018
Política de privacidade e cookies
Desenvolvido por citricweb.pt