João Martinho Marques recandidato à JS distrital

João Martinho Marques, é recandidato Federação Distrital da Juventude Socialista de Castelo Branco, o anuncio foi feito através do seu facebook pessoal, na passada quarta-feira, dia 15.

  • Região
  • Publicado: 2017-11-17 18:29
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

João Martinho Marques, é recandidato Federação Distrital da Juventude Socialista de Castelo Branco, o anuncio foi feito através do seu facebook pessoal, na passada quarta-feira, dia 15.

Chegando ao fim do mandato de dois anos como Presidente da Federação Distrital da Juventude Socialista de Castelo Branco, assume agora uma recandidatura aos órgãos da Federação, sob o lema "Vamos dar cor ao interior!".

Afirma que “a decisão foi inevitável após o percurso destes anos", anos em que adquiriu mais experiência, afirmação política da estrutura e a firme convicção de que a sua missão ainda não está concluída na Juventude Socialista.

João Martinho Marques, de 25 anos, identifica a necessidade de repensar a região, as suas potencialidades, a reforma interna da estrutura, o combate à desertificação, a formação política e a aproximação aos jovens, como as bases desta candidatura que ambiciona capaz de iluminar os caminhos do futuro.

PUB

PUB

PUB

PUB