Oleiros: Municipio faz levantamento de prejuízos nas freguesias afetadas pelos incêndios

Município de Oleiros faz levantamento das situações emergentes em diversas áreas, como os prejuízos agropecuários, de habitação e outras estruturas, a necessidade de psicólogo, alimentos, dificuldades económicas e ainda a alimentação para os animais que sobreviveram mas deixaram de ter pasto viável.

  • Região
  • Publicado: 2017-10-23 08:02
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Durante a semana passada, o Município de Oleiros teve técnicos no terreno a fazer o levantamento das situações emergentes em diversas áreas, como os prejuízos agropecuários, de habitação e outras estruturas, a necessidade de psicólogo, alimentos, dificuldades económicas e ainda a alimentação para os animais que sobreviveram mas deixaram de ter pasto viável.

Ao longo desta semana, e até que seja necessário, as equipas afetas ao levantamento de prejuízos agropecuários irão localizar-se nas Juntas de Freguesia afetadas pelos incêndios de outubro (Madeirã, Álvaro, Sobral, Mosteiro, Oleiros-Amieira e Cambas).

O intuito é ajudar os lesados a preencher a ficha disponibilizada online pela Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro a fim de permitir enquadramento em eventual abertura da medida do PDR 2020 - 6.2.2. Restabelecimento de Potencial Produtivo.

Para o efeito, os interessados deverão contactar presencialmente os serviços, munidos de toda a documentação de suporte que vise os prejuízos. Na impossibilidade de deslocação no horário laboral (9H-17H30), deverá ser contactada a Junta de Freguesia para ajustar o adequado atendimento.

PUB

PUB

PUB

PUB