Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Sofia Kazak do Agrupamento Nun'Alvares vence concurso de logotipo para Reserva da Biosfera do Tejo Internacional

Sofia Kazak, aluna do 5ºE foi a vencedora do Concurso do logotipo da Reserva da Biosfera do Tejo Internacional. A atividade foi desenvolvida no ano lectivo anterior, ou seja quando Sofia frequentava o 4º ano na Escola da Sr.ª da Piedade, sendo aluna da professora Emília Pina.

Sofia Kazak, aluna do 5ºE foi a vencedora do Concurso do logotipo da Reserva da Biosfera do Tejo Internacional.

A atividade foi desenvolvida no ano lectivo anterior, ou seja quando Sofia frequentava o 4º ano na Escola da Sr.ª da Piedade, sendo aluna da professora Emília Pina.

No dia 23 de novembro e numa cerimónia com a Diretora Provincial de Educação de Cáceres, o Presidente da Junta Rectora da Reserva da Biosfera, o representante da Diputácion Provincial de Cáceres e o Presidente do Ajuntamento de Cedillo, foi lida a ata do Júri, que atribuiu a esta aluna o 1º prémio.

O prémio foi entregue recentemente pelo diretor do Agrupamento de Escolas Nuno Álvares, o Coordenador da Escola Cidade de Castelo Branco e a professora Emília Pina.

PUB

PUB

PUB

PUB