Castelo Branco: MOVAÇO de portas abertas

Com o objetivo de divulgar as empresas e o trabalho de excelência desenvolvido pelo tecido empresarial do concelho, realizou-se a segunda iniciativa “Portas Abertas – Empresas de Castelo Branco” com a Empresa Movaço.

  • Economia
  • Publicado: 2018-04-11 16:41
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

Com o objetivo de divulgar as empresas e o trabalho de excelência desenvolvido pelo tecido empresarial do concelho, realizou-se a segunda iniciativa “Portas Abertas – Empresas de Castelo Branco” com a Empresa Movaço.

Na passada terça-feira, dia 8 de abril, a MOVAÇO –  Movimentação Industrial,Lda, abriu portas e mostrou aos visitantes, que é atualmente uma das mais dinâmicas empresas do sector metalomecânico, especializada no
desenvolvimento de soluções de movimentação industrial. 

Esta que é uma das empresas mais antigas do concelho de Castelo Branco, tem alicerçada a experiência, o know-how e a seriedade de uma equipa de quadros técnicos que fundaram a empresa, e de jovens técnicos com elevada qualificação. “A empresa nasceu antes de 1990 num pequeno estaleiro e tem crescido ao longo dos anos, o grupo a que pertence tem mais duas empresas na zona de Leiria”, explicou o Sócio-Gerente da MOVAÇO.

Com o reforço de competências conseguida através de uma formação permanente, a empresa criou as condições para materializar uma estratégia assente na inovação e para a qual dispõe da mais recente tecnologia. Detentora de
tecnologias já testadas e reconhecidas, e de técnicos com um vasto leque de conhecimentos, rapidamente se implantou no mercado dos equipamentos para fábricas de vidro (garrafaria e cristalaria), borracha e de matérias-primas onde a automação e robótica estão sempre presentes. 

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, este evento pretende demonstrar “que Castelo Branco tem um conjunto de empresas que garantem emprego qualificado e que, fruto do seu empenho, se tornaram
referências nacionais”. 

Luís Correia afirma que, “a Câmara Municipal, apoia e pretende continuar a apoiar a economia local, e está ciente de que empresas como a Movaço, são um excelente cartão de visita para potenciais investidores.”

A Movaço, situada no Zona Industrial, tem demonstrado ao longo dos anos uma atitude proactiva, focalizando-se na satisfação das necessidades dos clientes, procurando sempre que possível exceder as suas expectativas e
estando sempre recetiva à introdução de novos métodos organizacionais. Esta estratégia encetada pela gestão da empresa permitiu a consolidação da sua presença no mercado.

PUB

PUB

PUB

PUB