Diário Digital Castelo Branco - Notícias num Clique Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Altice luta pelo desenvolvimento das empresas de Castelo Branco

A Câmara Municipal de Castelo Branco e o grupo Altice assinaram um protocolo, ontem ao final da tarde, com vista a criar uma parceria em prol do desenvolvimento do tecido empresarial do concelho.

  • Economia
  • Publicado: 2018-06-22 06:41
  • Autor: Patricia Calado

A Câmara Municipal de Castelo Branco e o grupo Altice assinaram um protocolo, ontem ao final da tarde, com vista a criar uma parceria em prol do desenvolvimento do tecido empresarial do concelho.

Assinado no Centro de Empresas Inovadoras, este protocolo vem assim "abrir uma janela de oportunidades" para os empresários da região.

"Esta é uma região onde temos crescido e apostado. Há que enaltecer o trabalho do município, um trabalho que temos assistido, com projetos de apoio à inovação. São instalações como esta [Centro de Empresas Inovadoras] que marcam o desenvolvimento das regiões", disse Alexandre Fonseca, diretor da Altice Portugal.

De acordo com líder da Altice, com este protocolo pretendem "ajudar na internacionalização, no desenvolvimento e crescimento" das empresas.  

"Queremos que as empresas possam crescer. Iremos dar know-how e guide lines para orientar projetos ambiciosos. A Altice é um grupo sólido, coeso é focado para investir em Portugal. Estamos ao lado do tecido empresarial de Portugal", justificou Alexandre Fonseca.  

Antes da assinatura do protocolo, Luís Correia, presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, mostrou aos elementos do grupo Altice, as instalações do Centro de Empresas Inovadoras, visitando as empresas que ali estão sediadas, muitas "ligadas à tecnologia".  

"Isto demonstra que em Castelo Branco também há oportunidades, há emprego, há oportunidades para se viver bem. A sua visita é muito importante para darmos a conhecer as empresas", referiu o autarca.  

Luís Correia garantiu que em Castelo Branco há "vontade de desenvolver", no entanto, também são necessários parceiros, como é a Altice, desde ontem.

PUB

PUB

PUB

PUB