Castelo Branco: Socialistas apresentam votos de solidariedade e apoio a Joaquim Morão

A Comissão Distrital do Partido Socialista recentemente eleita, reuniu dia 23, para eleger os órgãos da Federação. O secretariado ficou constituído por, João Cristóvão, Leopoldo Rodrigues, Joana Bento, José Armando Serra dos Reis, Paula Teixeira, Vítor Pinho, Sandra Vicente, António Carriço, Fernanda Soares, Hélder Henriques, Vítor Cavalheiro, António Manuel Rodrigues e Élia Branco.

  • Região
  • Publicado: 2018-04-25 19:22
  • Autor: Diario Digital Castelo Branco

A Comissão Distrital do Partido Socialista recentemente eleita, reuniu dia 23, para eleger os órgãos da Federação.

O secretariado ficou constituído por, João Cristóvão, Leopoldo Rodrigues, Joana Bento, José Armando Serra dos Reis, Paula Teixeira, Vítor Pinho, Sandra Vicente, António Carriço, Fernanda Soares, Hélder Henriques, Vítor Cavalheiro, António Manuel Rodrigues e Élia Branco.

A Mesa da Comissão Política Federativa é presidida por Joaquim Morão, o 1.º Secretário é António Carmona Mendes e 2.º Secretário é Paula Custódio Reis.

Hortense Martins, Presidente da Federação Distrital, e os dirigentes do PS presentes na reunião apresentaram votos de solidariedade e apoio a Joaquim Morão, considerando o projeto de desenvolvimento que levou a cabo no distrito, nomeadamente no concelho de Castelo Branco e Idanha a Nova.

"É de todos conhecido, e por todos reconhecido, o trabalho e a obra que realizou em prol dos dois concelhos ao qual esta intimamente ligado. De forma incansável, com o seu trabalho árduo, a sua entrega, o seu dinamismo, a sua capacidade de perceber e dar resposta aos anseios e necessidades dos munícipes liderou executivos que transformaram, positiva e definitivamente os referidos municípios" afirmam os socialistas em nota de imprensa, acrescentando, "por isso o PS não pode, nem quer, deixar de expressar a sua solidariedade e o reafirmar a admiração pelo Autarca, pelo Politico, pelo Homem pelo Historio Socialista Joaquim Morão. A sua obra, o trabalho, e o seu poder transformador estão aí e falam por ele. Não são passiveis de ser postos em causa, porque não são uma promessa vã, não são uma quimera. São uma realidade incontornável um legado inestimável para os Albicastrenses" concluem.

PUB

PUB

PUB

PUB