Vila de Rei: Bar da Praia Fluvial do Pego das Cancelas em hasta pública para ser explorado

O Município de Vila de Rei lançou já a Hasta Pública com vista à cedência de exploração do bar da Praia Fluvial do Pego das Cancelas.

  • Economia
  • Publicado: 2021-03-04 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A cessão da exploração do Bar será adjudicada pelo período de um ano, podendo ser renovável por igual período até ao máximo de cinco anos.

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, todos os interessados deverão apresenta as suas propostas em carta fechada, contendo no rosto a expressão “Proposta para Cessão de exploração do estabelecimento Bar da Praia Fluvial de Pego das Cancelas”. As mesmas deverão dar entrada na secretaria da Câmara Municipal de Vila de Rei até às 16h00 do dia 15 de março, com uma base de licitação de 150€.

A hasta pública, abertura de propostas e adjudicação serão feitas na Sala das Sessões da Câmara Municipal, pelas 14h00 do dia 18 de março.

Os interessados em apresentar proposta deverão previamente consultar toda a documentação disponível, nomeadamente o Edital,  Cadernos de Encargos e Modelo de Proposta, disponíveis em http://www.cm-viladerei.pt/index.php/pt/servicos-2/avisos-editais.

PUB

PUB

PUB

PUB