Diário Digital Castelo Branco - Clube de Ciclismo de Castelo Branco foi a melhor equipa na maratona RACE do Troféu de Maratonas da Beira Interior Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Clube de Ciclismo de Castelo Branco foi a melhor equipa na maratona RACE do Troféu de Maratonas da Beira Interior

O Clube de Ciclismo de Castelo Branco foi a melhor equipa na maratona RACE do Troféu de Maratonas da Beira Interior que se realizou na Aldeia de Santo António, Sabugal no passado domingo, dia 18 de Outubro, e alcançou três títulos de Campeão Regional.

  • Desporto
  • Publicado: 2020-10-21 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, Rui Carvalho foi o primeiro a terminar a maratona ENDURACE, chegando destacado no final da prova com 65 quilómetros, em 02h44m.

Na prova RACE, com 35 quilómetros, a prova feminina foi ganha por Filipa Gonçalves, Vice-campeã Nacional de XCO, que assumiu a liderança da corrida desde o primeiro quilómetro, mostrando a sua superioridade relativamente às adversárias.

No escalão de Master 40 André Gonçalves foi o mais rápido, tendo o Edgar Barroso sido 12º.

Em Juniores, o Sebastião Sequeira além de vencer, ainda se classificou no top10 da geral desta maratona de 35 kms e o João Maria terminou em 6º lugar.

Em Masters Femininas a Ana Vintém fez 4º lugar.

Esta prova, que contou para o Campeonato de Maratonas da Beira Interior sagrou assim os atletas Rui Carvalho, André Gonçalves e Sebastião Sequeira como Campeões Regionais da Beira Interior.

 

Troféu de Maratonas da Beira Interior#2 Sertã

1º lugar EQUIPAS RACE

Já no passado dia 04 de outubro, na prova realizada na Sertã que conta para o mesmo troféu, a equipa se tinha destacado no primeiro lugar.

Presentes com seis atletas na maratona pontuável para o Troféu de Maratonas da Beira Interior, que decorreu na Sertã, foram alcançados quatro pódios, um deles através do Rui Carvalho na distância maior, na Maratona Endurance, que venceu o escalão de Elite.

Na Maratona Race, os Juniores Sebastião e João classificaram-se em 1º e 5º lugar e o André em Master 40 venceu também.

A Filipa conseguiu alcançar o 1º lugar da geral feminina e naturalmente o 1º Master F.

Pela primeira vez numa prova de BTT, esteve o Edgar Barroso, que terminou em 18º na categoria de Master 40.

PUB

PUB

PUB

PUB