Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Cuca Roseta é o destaque artístico dos "Sabores de Perdição" 2020 Online Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Cuca Roseta é o destaque artístico dos "Sabores de Perdição" 2020 Online

Com um formato inovador e adaptado à situação pandémica que atualmente se vive, o evento Sabores de Perdição está de volta para mais uma edição, de 29 de maio a 7 de junho, e à semelhança dos anos anteriores apresenta novidades, desta vez, em formato digital.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-05-27 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco
Segundo a nota de imprensa enviada à comunicação social, a edição 2020 do maior certame da região decorrerá em saboresdeperdicao.pt, local onde um mapa, com todos os espaços do certame, permitirá aos visitantes encontrarem os produtos endógenos da região, possibilitando a sua aquisição através da loja online.
Cuca Roseta, num “Concerto à janela”, vai marcar presença na cidade e cantar para todos os que à janela se deslocarem, no dia 30 de maio, a partir das 18:00 horas. 
Atividades para miúdos e graúdos também não vão faltar, durante 10 dias, com diversos concertos, workshops ou showcookings que poderão ser acompanha-
dos em saboresdeperdicao.pt, e nas páginas de Facebook do certame e do MuniMunicíp
Em nota de imprensa, Luís Correia, Presidente da Câmara Municipal, refere que “os Sabores de Perdição possibilitam uma verdadeira promoção dos nossos produtos endógenos de excelência e são um importante veículo de divulgação de vários produtores da região. O setor agroalimentar é um setor de extrema importância para o concelho e, como tal, não poderíamos deixar de assinalar este grande certame que engrandece Castelo Branco, transformando-o num evento digital ”. 
Em http://saboresdeperdicao.pt , para além de navegar pelo recinto do certame, consultar e comprar produtos da região e acompanhar as diversas atividades previstas, será possível encomendar refeições para entrega em casa ou take-away, disfrutando de toda a dinâmica dos Sabores de Perdição’20 sem sair de casa. 

PUB

PUB

PUB

PUB